domingo, 25 de outubro de 2009

Roteiro para os endinheirados brasileiros para as festas de final de ano. Parte 2

Continuando o nosso roteiro de viagens. Vamos apresentar lugares magnificos, que tornaram a sua viagem de férias inesquecivel.
6) Mallorca
Conhecida por suas belas casas e centros turisticos movimentados, Mallorca é um paraíso na Espanha. Um lugar com uma infinidade de coisas para fazer, uma vida noturna agitada (não tanto, quanto Ibiza), museus e otimos restaurantes. Vale a pena visitar o Castelo de Bellver, um dos três únicos castelos em formato circular da Europa, e está do lado da baía de Palma, 100 metros acima do nível do mar, apresentando uma das vistas mais deslumbrante de Mallorca.

O Hotel La Residencia, é um premiado hotel de luxo e um spa resort talhado em pedra local, escondido no sopé das montanhas Tramuntana no norte de Mallorca, costa oeste e apenas a poucos passos do mar Mediterrâneo azul claro. Um hotel de luxo descontraído escondido no norte da ilha, com o premiado restaurante gourmet El Olivo, belas piscinas e quadras de tênis. É o lugar perfeito para desfrutar de uma pausa isolada no paraíso.

7) Paris
Não há como negar o encanto de Paris. A cidade que tem as mais belas paisagens da Europa - Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, Notre-Dame, vários parques temáticos, igrejas belíssimas e muitos cenários românticos à margem do Rio Sena. Sem contar a maravilhosa cozinha francesa, o agito dos bares e cafés, os espetáculos musicais, os centros de compras, as grifes famosas. Para quem gosta do inverno, Paris nesta época do ano é o lugar perfeito.
O Hotel Napoleon está no coração de Paris, oferece a sua clientela uma paz extraordinária. O Hotel fica próximo à Champs-Elysees e o Arco de Triumfo e ainda é um dos poucos hotéis de luxo independentes na capital. Desde 1930 a família Kliaguine mantém a privacidade, luxo, sem formalidade, para muitos hóspedes este é o charme deste hotel. Possuem 101 quartos, todos diferentes são decorados em estilo Impérial. Eles aliam modernidade e elegância com vista para privilegiada da cidade de Paris.

8) Dubai
A menina dos olhos da Ásia, Dubai é um dos destinos mais procurados pelos endinheirados, por sua vasta opção de hotéis, lojas de grife e entretenimento, suas obras grandiosas e de forte apelo turístico. Dentre elas, podemos destacar, as Plam Islands, o arquipélago The World e o edifício Burj Dubai.
O Hotel Burj Al Arab é um dos hotéis mais luxuosos de Dubai. Foi construído sobre uma ilha artificial, com 321 metros de altura, sendo a 2ª estrutura mais alta usada como hotel, após perder o título para a Rose Tower também em Dubai. O hotel imita a vela de um barco, e hoje é um dos principais cartões postais da cidade e do país. Vale a pena dar uma conferida!
9) Nova York
Nova York é a capital do consumo, se você planeja fazer muitas compras no natal, com certeza Nova York terá o que você precisa. Os melhores museus do mundo estarão a sua disposição, assim como monumentos como a Estatua da Liberdade e o famoso Empire State Building. O Ano Novo na Times Square é um programa idealizado e glamurizado por muita gente. Na prática, envolve frio, multidão e muita espera mas é, sem dúvida, indesquecível. Não podemos esquecer da bola que fica localizada no edifício número 1 da Times Square; ela sobe e é acesa aproximadamente às seis da tarde. Ai, é só esperar até às 23:59 pontualmente, a descida com a contagem regressiva de 60 segundos, culminando numa chuva de uma tonela de confete!
The Plaza Hotel, é uma otima pedida para passar as férias. Um dos hotéis mais famosos da cidade, é um marco histórico, um hotel de luxo de 20 andares com 76 metros de altura e 120 metros de comprimento, que ocupa o lado oeste da Grand Army Plaza, a partir da qual deriva seu nome , e se estende ao longo de Central Park South, em Manhattan. Se estende pela 5ª Avenida, o corredor de compras mais famoso de Manhattan e o metro quadrado mais caro do mundo. Oferece aos seus clientes serviços, incluindo um mordomo em todos os pisos, um shopping center, o Palm Court sob o teto de vidro manchada restaurado, o Champagne Bar localizado no lobby do hotel com vista para Grand Army Square, no quarto Edwardian, a Sala do Terraço, o Oak Room Restaurante e Bar, o Clube de Rose, o Grand Ball Room, bem como salas de reuniões e salas de conferências. Um hotel tradicional e muito estiloso, atrai a atenção de muita gente que não se importa em pagar US$ 1.500,00 a US$ 2.000,00 a diária.

10) Dubrovnik
Dubrovnik, é conhecida como a "pérola do Adriático", é referência quando se fala em Croácia, destino pouco explorado. E o mais exclusivo hotel do balneário, a 570 quilômetros da capital Zagreb é o luxuoso e acolhedor Pucic Palace.
Único dentro dos muros da cidade velha, o Pucic fica perto de museus e galerias de arte. Por estar situado em local declarado Patrimônio Histórico da Humanidade, onde os carros não circulam, chegar ao hotel pede uma curta caminhada, mas vale a pena. Construido em 1700 e reformado em 2002, com apenas 19 suítes, mantém em sua decoração peças de arte local e mobíliario clássico, tudo muito bem composto com os tetos altos e enormes janelas com vista para a praça Gundulic. No verão, as mesas são colocadas ao ar livre no meio da praça, é uma verdadeira viagem dos sentidos, o aroma das flores, o tocar dos sinos da igreja e o movimentado mercado toma conta da praça.

Espero que gostem do roteiro!
Até o próximo post!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: