sábado, 24 de outubro de 2009

Roteiro para os endinheirados brasileiros para as festas de final de ano

Dezembro já esta batendo na porta e a temporada de férias vai começar!
Para que você não deixe seu agente de viagem de cabeça quente deixando para a última hora a escolha do seu roteiro de férias, o Marketingnaweb vai dar uma ajuda, vamos mostrar 10 lugares que valem cada centavo pago nas diárias.


1) Ilhas Mauricio

Conhecido pelas suas paisagens exuberantes e suas praias com águas em vários tons de azul, a Ilhas Mauricio é um dos roteiros mais procurados para quem quer passar as férias em um lugar único e que dispensa apresentações.

O Four Seasons Anahita merece um destaque, inaugurado a menos de um ano, o hotel já está na hotlist da revista Condé Nast Traveller. Os hóspedes ficam em vilas isoladas, basta escolher a vista, seja para o mar, para os campos de golfe ou para o manguezal. Diversos passeios são oferecidos como cortesia: como o glass boat, que nos conduz para um snorkelling em alto mar. Como outras regalias, o Four Seasons apresenta uma praia particular, bicicletas a vontade (se você quiser conhecer a ilha), serviços de spa e o serviço de staff que é chamado de mind readers, ou seja leitores de mentes, com praticamente dois funcionarios por hóspede, atendendo a todos os seus desejos.

2) Tahiti

É um destino muito procurado por casais em lua de mel e pessoas que buscam férias inesquecíveis, é sem dúvidas um paraíso na terra, obra-prima da natureza. O verde-esmeralda das águas tranquilas do Pacífico confunde-se com o azul intenso do céu, com os matizados da vegetação e com o branco da areia, numa conjugação verdadeiramente excepcional de tirar a respiração.

O Radisson Plaza Tahiti Resort, oferece todas as mordomias de um hotel 5 estrelas, com uma enorme piscina, um spa no local e um centro empresarial. Uma hospitalidade calorosa e uma atmosfera tranquila, convidanda os hóspedes a relaxar e descontrair. Todos os quartos oferecem vista para o mar de tirar o fôlego e grandes varandas. Após relaxar ao sol, os clientes podem fazer safaris e mergulhar em belas cachoeiras.
O preço da diaria é a partir de 130 €.
3) África do Sul

A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em um país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Turistas são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.
O The Palace of the Lost City, se classifica como um dos hotéis mais extraordinários do mundo. A peça central do Palácio é um conto de fadas, construído com a incrível atenção ao detalhe. O interior apresenta requintados mosaicos, frescos e pintados à mão retratando da África do Sul fauna e cultura. Difícil de acreditar que tudo isto é localizado em uma parte remota da África do Sul! Existem nada menos do que 338 quartos, incluindo quatro suites. O Rei, Real, Africano e Desert Suites apenas disponíveis mediante pedido. O Rei Suite é o epíteto do luxo régio com a mão-carved paredes, tectos com frescos e centenas de itens de design personalizado. Todas as suítes de luxo no The Palace of the Lost City apresentam uma sauna e jacuzzi, enquanto que a Suite África ainda tem um adicional jacuzzi na varanda. Se hóspedar em um destes quartos é uma oportunidade de apreciar a vida em seu próprio palácio! Todos os quartos standard no The Palace of the Lost City é composta por um hall de entrada, banheiro, sala e área de estar, as comodidades incluem ar condicionado, TV, rádio, cofre, telefone, frigobar e mesa de mordomo. Este hotel tem uma lenda que fascina vários de seus hóspedes, a lenda nos diz que o The Palace of the Lost City, foi construído como residência real de uma antiga civilização da África do Sul, mas foi destruída por um terremoto. Foi agora restaurado à sua antiga glória e oferece acomodações esplêndidas no entorno mais suntuoso na África do Sul. A diaria também é digna da realeza, o quarto mais simples sai por volta de 450 €.4) Costa Rica
Famosa por sua beleza e riqueza geografica, tem praias maravilhosas e para todos os gostos. E além de pegar uma praia, você ainda pode encontrar alguns famosos que estão sempre por lá, como o Mel Gibson e a modelo brasileira Gisele Bundchen que possuem casas na beira da praia.
O El Hotel Capitán Suizo é um lugar ideal para relaxar, aproveitando a atmosfera tropical que se encontra no jardim em volta do hotel. Com uma elegância discreta e um toque de qualidade suíça que combina com um ambiente informal e alegre. São vários bangalows em volta de um jardim tropical, com animais exoticos e a beira da praia de Tamarindo.
5) Fernando de Noronha
É o lugar ideal para quem quer conciliar um passeio cheio de natureza e tranqüilidade. Com belíssimas paisagens, águas cristalinas para mergulho, animais marinhos por toda a orla, areias macias e muito sol, o arquipélago, que ao todo conta com 21 ilhas de origem vulcânica na costa pernambucana do oceano Atlântico, chama atenção de turistas do mundo todo, e com certeza vai conquistar você. Com 16 praias disponíveis, a Ilha principal é aonde os turistas se hospedam. O melhor período para visitar o arquipélago é de abril a novembro, quando as águas são calmas e mais adequadas aos mergulhos. Em janeiro e fevereiro, os surfistas fazem a festa com as ondas que acabam por dominar o mar.
A Pousada Maravilha é um requintado projeto, totalmente em sintonia com o ecossistema local, com destalhes e serviços especiais para os hóspedes. A pousada esta situada na praia de sueste, possui também 5 exclusivos bangalôs que acomodam duas pessoas cada e 3 apartamentos de luxo que podem hospedar até quatro pessoas por vez.

Aguardem no próximo post a continuação do roteiro.
Até Lá!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: