quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reymond Weil

Desde de 1976, a Reymond Weil cria exemplares de absoluta elegância, sempre preocupados em criar relógios criativos, inovadores e evolutivos. A marca suíça é conhecida mundialmente pelo seu perfil de qualidade e de prestígio superior. Os modelos são variados e sempre com ênfase na estética, com personalidade classica, elegante, simples e charmosa, a fusão destes conceitos parece funcionar perfeitamente assim como o seu exemplar. Ao longo desses 30 anos, a marca conta com um imprescionante currículo recheado de sucesso e com estratégias inovadoras para uma casa suíça de relojoaria. É a patrocinadora do evento Brit Awards e foi a primeira relojoaria a marcar presença no Second Life.

A linha Freelancer quebra a tendência com um despretensioso charme e apresenta a versatilidade na sua composição com elementos sóbrios e contemporâneos, feitos em aço inoxidável possuem funções como mostrador do dia e da data. Com um toque classico e ao mesmo tempo robusto, os relógios freelancer adequam-se a qualquer situação e são resistentes à água até 100 metros. A estrutura apresenta um diâmetro de 42 milímetros, a coroa é personalizada com o logo RW e tem tamanho que o torna facilmente manejável, com botões de funções se encaixando perfeitamente no conjunto. A caixa é selada com dois vidros de safira com tratamento anti-reflexo sobre o mostrador e outro no fundo que desvela a mecânica do cronógrafo Freelancer.
O cronógrafo automático tem autonomia de quase dois dias: o robusto mecanismo apresenta uma reserva de corda de 46 horas fora do pulso, inclui 25 rubis e um rotor personalizado que pode ser visto em funcionamento através do fundo transparente.
O mostrador preto com guilloché circular na orla e nos totalizadores das horas e dos minutos é complementado por uma escala dos minutos inclinada no perímetro e por índices aplicados em relevo com pontos luminescentes; o submostrador dos pequenos segundos faz-se acompanhar de um parafuso decorativo e a abertura horizontal para o dia da semana contrasta com uma pequena janela vertical para a data. Os ponteiros amarelados da função cronográfica (segundos, aos centro, minutos, horas) oferecem um belo constraste com o fundo escuro.

O Freelancer é acompanhado de uma bela correia de couro pespontado em tom chocolate dotada de um fecho de báscula com sistema duplo de abertura e que tem rebordos arredondados para acompanhar esteticamente a curvatura da caixa e também esta disponivel uma versão com o bracelete em aço inoxidavel com fecho duplo de segurança.
Este modelo esta disponivel em toda a Europa e custa em média $2.350,00 euros, o que é relativamente barato em relação à outros relógios de luxo disponiveis no mercado.
A marca Reymond Weil é composta por variadas linhas onde um alto nível de qualidade, uma elevada perícia técnica e um design original são notórios.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: