sexta-feira, 31 de julho de 2009

Giorgio Armani se aventura em um novo segmento

O estilista italiano Giorgio Armani é conhecido pelo seu gosto peculiar, traduzido de formas classicas em suas roupas, se aventura em um novo segmento.
Após produzir roupas, acessorios, objetos de decoração e eletrônicos (como aparelhos de TV e celulares, com parceria da Samsung), agora Giorgio Armani resolveu se aventurar em projetos de decoração.
Ele será responsável por decorar o interior dos apartamentos de alto padrão como parte do projeto Cavour220, um complexo que fica na Via Cavour que leva ao Coliseu, esse projeto envolve também a construtora Europa Risorse e Doughty Hanson & Co European Real Estate Fund II. Esta foto é Via Cavour e ao fundo o Coliseu.

Serão 62 apartamentos e estão sendo planejados em uma area de 12 mil metros quadrados, compostos por seis edifícios interligados, dispostos em torno de um jardim. Cada apartamento terá sua planta própria, que poderá ser modificada, com acabamentos e mobílias adaptadas aos gostos pessoais de seus proprietários, a partir da base de layout e acabamentos propostas pela Armani/Casa.
Esses apartamentos não seriam de alto padrão, se não apresentasse serviços de alto padrão, pensando nisso, os idealizadores do projetos deixaram a disposição por 365 dias por ano para os proprietarios, um serviço de atendimento pessoal (concierge), para ajudá-los com a manutenção dos apartamentos, serviços de babá, reservas em restaurantes, compra de ingressos para o teatro e organização de viagens.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: