quinta-feira, 7 de maio de 2009

Honda lança segunda geração de híbrido para concorrer com o Toyota Prius

No ano em que a sustentabilidade é o assunto mais comentado, as montadoras de automoveis estão cada vez mais preocupadas em aparecer "verdes" para os seus consumidores. E quando o assunto é "responsabilidade social" a Toyota saiu na frente lançando o seu primeiro híbrido em 1997, onde o aquecimento global ainda não era um assunto discutido pelas grandes massas. Porém, para não ficar atrás outra montadora japonesa entrou nesta briga em 1999, para tentar roubar uma fatia desse mercado até então pouco explorado pelas grandes montadoras.
A Honda lançou agora na Europa a segunda geração do Honda Insight parecido com o nosso "New Civic" com uma proposta bem ousada: se tornar a empresa mais admirada do mundo, com a intenção de fortalecer a filosofia da marca quanto a sustentabilidade e produtos cada vez mais amigáveis ao meio-ambiente.
O Insight será o carro híbrido mais acessível do mercado, e por isso a Honda escolheu como assinatura "Everyone Wants to Be Good". A campanha será feitas em diversas mídias entre elas ponto de venda e televisão. O primeiro comercial da campanha já esta no ar na Europa, o comercial foi rodado num deserto, onde centenas de Honda Insight fazem um show de luzes com os seus faróis formando um dos maiores painéis de LED do mundo e com o som de "This Little Light of Mine", que combinou perfeitamente com as imagens mostradas na propaganda. Outras caracteristicas desta campanha é o uso do ícone Honda Eco (a flor) e o abandono da cor verde para representar qualquer coisa ligada ao meio-ambiente. A criação é da Wieden + Kennedy Amsterdam. Este comercial vale a pena ser visto!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: