sábado, 25 de abril de 2009

Lamborghini desembarca no Brasil em Setembro.

A Av. Europa acaba de perder uma de suas principais vitrines. A Ferrari acaba de se mudar para um luxuoso show-room com área de 1.640m2 na esquina da Av Brasil com a rua venezuela que mais parece uma casa de vidro, com o teto de sete metros de altura, piso em granito em tom marfim, jardins com plantas ornamentais e sistemas de ar-condicionado, portas e iluminação automatizados. Porém o brilho da Av Europa nº 110 não será apagado, pois o local esta sendo reformado para dar lugar a outro gigante italiano: a Lamborghini, que terá a sua distribuição oficial no Brasil, também pelas mãos do Grupo Via Itália, que detêm a distribuições da Ferrari e Maserati.



A partir de setembro desembarcam aqui modelos como os supercupês Gallardo LP560-4 e Murciélago LP640 iniciando as atividades da montadora no Brasil, e outras versões como Murciélago Roadster e Gallardo Spyder, ainda serão confirmadas. A marca pretende vender 12 unidades ainda este ano e mais 20, em 2010.

O Lamborghini Gallardo é caracterizado pela sua pintura em dois tons e a gama de cores consiste em 6 alternativas: dois tons de cinza (Grigio Telesto e Grigio Thalasso), branco (Balloon White), amarelo (Giallo Midas), laranja (Arancio Borealis) e Verde (Verde Ithaca). O teto, capô e aerofólio são pintados de preto (Nero Noctis), constrastando com a 7 cores. As rodas escuras dão um toque extra no estilo do Gallardo e as pinças do freio podem ser pintadas nas cores cinza e amarelo. O Gallardo possui uma potência de 5.0 litros - 10 cilindros em V (V10) e 500 cv, fazendo 0-100 km em 4,2 segundos e chega até 309 km/h.
Vale lembra que a lamborghini mais barata no mercado não sai por menos de 550 mil reais. Agora é esperar para ver esse gigantes italianos colorindo as ruas da cinzenta São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: