quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chocolates Garoto traz 14 lançamentos para a Páscoa de 2009

A Chocolates Garoto traz nesta Páscoa 14 lançamentos para todos os públicos, todos alinhados à estratégia da empresa que está focando suas principais marcas como: Baton, Talento, Serenata de Amor e a volta do Serenata de Amor Jóia. Este ano a empresa comemora 80 anos de história e a Páscoa será marcada por esse acontecimento. A Garoto inovou seus produtos, criando Ovos em formatos diferenciados, inovando em suas embalagens e com novos brindes.



Para as crianças a Garoto preparou 10 Ovos para a Páscoa. A linha Baton, marca de chocolates infantil mais vendida do Brasil, chega com várias novidades. Entre elas o Baton 12 ao Leite que terá duas variedades de brindes: caneca exclusiva com o personagem Jubaton, nas cores amarela ou vermelha; o Baton 15 ao Leite vem como brinde, uma minimoto e o Baton 15 Branco terá um mini-barco que anda tanto na água como na terra. Os destaque desta linha para o ano de 2009 são o Baton 20 ao Leite Hopi Hari, que vem com um passaporte para o parque (com venda exclusiva para o Estado de São Paulo) e o Super Baton, que além de trazer uma lanterna como brinde, é produzido no formato do Baton original (cilíndrico).

O público infantil ainda poderá escolher entre os cinco diversos Ovos com personagens de TV, uma delas é a Pucca, uma das personagens preferidas das meninas e traz como brinde uma divertida caneca e para os meninos a novidade será o Max Steel, o personagem de ação vem com duas opções de brindes: Max Steel escalador ou Max Steel Asa Delta. Os outros licenciamentos também terão brindes diferenciados: Bratz (pulseira que muda de cor), Polly (gloss labial) e Smilinguido (relógio digital).

Para atender outros públicos a Garoto apresenta o Talento Diet - Ovo de chocolate ao leite diet que vem com pedaços de avelã na casca. A Garoto transformou alguns bombons da sua famosa caixa amarelo em Ovos de Páscoa. O Nougat chega na versão de 240g, Opereta, Alô Doçura, Crocante, Mundy Collection e Garoto Clássicos na versão 750g.

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. A origem desta comemoração vem de séculos atrás. A figura do coelho está simbolicamente relacionada à esta data comemorativa, pois este animal representa a fertilidade. No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas. Já os ovos de Páscoa neste contexto representam a fertilidade e a vida. Nada melhor que um Ovo de Páscoa para comemorar a data mais doce de todas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: