sábado, 21 de março de 2009

Coca Cola inova em campanha de Marketing Viral na Espanha

A Coca Cola inova mais uma vez em suas campanhas de marketing, ao fazer um encontro emocionante com um dos homens mais velhos de mundo Josep Mascaró de 102 anos e um bebê recem-nascido chamado Aitana Martinez em Madrid.

O que mais comove ao ver esse video é a mensagem de esperança que o Josep leva para Aitana na visita a maternidade.

Enquanto algumas pessoas dizem que não vale a pena nascer por estarmos em tempos de violência, crise e aquecimento global, Josep fala que a única coisa que tem para reclamar é que a vida é curta demais.

O video é realmente muito emocionante e a mensagem muito bem elaborada, criada pela agência McCann Erickson Madrid, com produção da Landia de Buenos Aires.

A Coca Cola lançou o site http://www.destapalafelicidad.es/ contando mais sobre o encontro e a história dos dois personagens desta emocionante campanha e vários depoimentos sobre a felicidade. O site conta também com uma câmera (que parece ao vivo) mostrando bebês recem-nascidos e os visitantes podem enviar mensagens sobre o universo, a vida e tudo mais.

Viva o lado Coca Cola da Vida!!!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

A Coca Cola sempre se supera!!!